Salvador

"O apoio da PM tem sido fundamental", diz secretário da Sedur ao acabar com festa em Paripe

Arquivo BNews
Evento aconteceu neste domingo (4)  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 05/10/2020, às 07h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os fiscais da Prefeitura de Salvador acabaram com a festa ocorrida na noite deste  domingo (5), com dezenas de pessoas aglomeradas e sem máscara, no bairro de Paripe.  A ação ocorreu após denúncia do  BNews.  O secretário de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Sérgio Guanabara classificou a festa como “irresponsabilidade”.

Ele explicou que a “equipe da Silere foi ao local e pegou o carro da filmagem e demais veículos”. A Silere é uma equipe de fiscais da Secretaria de Ordem Pública que atua junto com a Polícia Militar da Bahia, visando combater a poluição sonora  e integra a Força-tarefa da Prefeitura. Os fiscais interromperam  a  festa, apreenderam o som que estava no veículo, porém os carros não foram apreendidos. 

Guanabara ressaltou a importância da ação em conjunta com a PM.  “Gostaria de agradecer imensamente ao apoio da PM em nossas ações. Em especial o secretário Maurício Barbosa, Comandante Anselmo e ao Coronel Sturaro. O apoio da PM tem sido fundamental nessa nossa guerra contra o coronavírus”, pontuou.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp