Salvador

Grupo A Tarde completa 108 anos sendo líder de circulação do Norte e Nordeste

Reprodução
Presidente do grupo explica que todo o trabalho se deu, graças ao fundador Ernesto Simões Filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/10/2020, às 10h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com 108 anos de existência completados na última semana, o Grupo A Tarde segue líder de circulação do Norte e Nordeste - também na Bahia, principalmente, na atual geração de conteúdo, ditado pelo Instituto Verificador de Comunicação (IVC). O presidente da empresa, João de Mello Leitão, o quarto da geração de gestores, diz que todo o trabalho se dá graças ao fundador Ernesto Simões Filho, onde conseguiu com criatividade, mostrar as causas de interesse da Bahia.  

“Nossa história passa pelo protagonismo, relevância e criatividade, este pilares têm sido marca registrada da gestão atual do Grupo A TARDE. O primeiro passo do aumento de relevância do Grupo foi a consolidação de uma equipe coesa e comprometida, o que envolve todos os líderes, e uma definição clara do que deverá ser perseguido diariamente, com foco total na geração de conteúdo de relevância, pois a chancela de credibilidade foi e continua sendo dada pelos baianos, assinantes e clientes que são os principais responsáveis pela história do Grupo”, explicou João de Mello. 

João de Melo ainda destaca que, mesmo com todos os problemas envolvendo a pandemia do novo coronavírus, o grupo conseguiu cumprir os planejamentos previstos para 2020 em quatro meses. “. De fevereiro de 2020 a setembro de 2020 nossa audiência do Portal passou dos 90 milhões de visualizações”. Ele ainda reitera falando, positivamente, dos 10 anos do Jornal Massa! “hoje é líder de venda avulsa na Bahia. Levamos informação às classes menos favorecidas e às comunidades de difícil acesso”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp