Salvador

Extra provoca tumulto e aglomeração com promoção de TV na Av. Paralela; veja vídeo

Reprodução/Instagram
O Extra informou que esta foi uma promoção pontual e garante que a loja não realizará mais esse tipo de “comunicação”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 26/11/2020, às 14h44   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Promoções globais atraem milhares de consumidores no dia da Black Friday, que é comemorado nesta sexta-feira (27). Contudo, alguns estabelecimentos já anteciparam os tão esperados descontos. Este é o caso do supermercado Extra, localizado na Av. Paralela, em Salvador, que ofereceu desconto em uma TV de modelo UltraHD, nesta quinta-feira (26), e causou cenas de aglomeração e tumulto entre os clientes. 

De acordo com as imagens enviadas ao BNews, os consumidores protagonizaram uma confusão generalizada dentro da loja para conseguir comprar a TV em valor promocional. O 'empurra-empurra' chamou ainda mais atenção pela quebra de protocolos de segurança em razão do coronavírus, já que todos os estabelecimentos comerciais foram obrigados a seguir diversas medidas, sendo uma delas o distanciamento social e aglomerações. 

À reportagem, o Extra informou que esta foi uma promoção pontual e garante que a loja não realizará mais esse tipo de “comunicação” para evitar aglomerações. Além disso, ressaltou que a rede reforçou os protocolos sanitários para o período de Black Friday.

“Especialmente o controle de fluxo dentro das lojas, as recomendações de distanciamento social e a disponibilização de álcool em gel em todos os ambientes da loja para garantir uma compra segura a todos os clientes”, afirmou a nota. 

Veja vídeo:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp