Salvador

Vídeo: Clientes de lanchonete são assaltados no bairro do Bonfim

Reprodução / Redes Sociais
Caso ocorreu na noite desta quarta-feira (02)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 03/12/2020, às 08h18   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro pessoas foram assaltadas em uma lanchonete no final da noite desta terça-feira (02), por volta das 22h17, na região do Bonfim, Cidade Baixa,  na rua Travasso de Fora. Essa é a primeira vez que a lanchonete é assaltada em dois anos de funcionamento.

Na gravação registrada por câmeras de segurança do local, é possível ver dois suspeitos se aproximando, a pé, um fica na rua para observar e o outro pede os pertences de forma bem grosseira. Porém, o que estava na rua, chega mais perto das vítimas e mostra que tem uma possível arma, coagindo as quatro pessoas. O proprietário do estabelecimento, ao perceber que os clientes foram assaltados, tenta ir atrás dos suspeitos, mas retorna.

Assalto em Brotas

Também nesta quarta (02), um assalto na Avenida Dom João VI, no bairro de Brotas, em Salvador, ocasionou em um policial baleado dentro de um estabelecimento comercial. O PM, que foi atingido na perna durante a troca de tiros, e os suspeitos, foram levados para o Hospital Geral do Estado. O soldado passa bem, já o estado de saúde dos assaltantes não foi revelado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp