Salvador

Prefeitura pode ampliar horário de funcionamento dos shoppings durante período natalino

Divulação/ Ascom Shoppin Salvador/ Larissa Barreto
O gestor descartou, no entanto, a possibilidade dos centros de compras funcionarem durante 24 horas  |   Bnews - Divulgação Divulação/ Ascom Shoppin Salvador/ Larissa Barreto

Publicado em 11/12/2020, às 12h54   Raul Aguilar e Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Os horários dos shoppings center de Salvador podem ser ampliados durante o período natalino para evitar possíveis aglomerações neste período do ano, já que centenas de pessoas vão às compras com a chegada das festas de fim de ano.

Durante uma coletiva na manhã desta sexta-feira (11), após a entrega de uma escola, no bairro de Sussuarana, o prefeito ACM Neto (DEM) disse que vai tomar a decisão em conjunto com o setor. O gestor descartou, no entanto, a possibilidade dos centros de compras funcionarem durante 24 horas.

“Vou conversar [com setor], mas minha disposição é a partir do diálogo com os shoppings. Vamos tomar uma decisão específica para dias que antecipam o Natal, vou discutir horário de abertura e fechamento, funcionamento 24h talvez seja demasiado, tradicionalmente isso acontece, às vezes um dia, dia da Virada, mas vou dialogar e acho que olhando essa situação do Natal a gente vai precisar de maneira excepcional ampliar horários”, comentou o prefeito. 

Leia também:

ACM Neto anuncia suspensão do funcionamento de cinemas e teatros

Orla da Barra será interditada no Réveillon de Salvador

Neto desmente boatos de que bares e restaurantes serão fechados em toda cidade

"Não dá para pensar em retomada da educação tendo um ritmo de crescimento da pandemia", admite ACM Neto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp