Salvador

Homem é preso suspeito de agredir e manter ex-companheira em cárcere privado

Divulgação/Polícia Civil
Agressor já responde por violência doméstica contra a ex-companheira e descumpriu medida protetiva   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 15/12/2020, às 17h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso após ser flagrado mantendo a ex-companheira em cárcere privado, no bairro de Massaranduba, nesta terça-feira (15). Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem passagens por tráfico de drogas, roubo, lesão corporal e violência doméstica.

Uma denúncia levou os investigadores e a titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Periperi, delegada Lidiane Fracari, ao local. A delegada afirmou que o ex-companheiro invadiu a casa da vítima no domingo (13) e a manteve em cárcere privado. A mulher era ameaçada e agredida pelo ex, que descumpriu uma medida protetiva decretada pela Justiça.

Ainda de acordo com Lidiane Fracari, o homem não aceitava o fim do relacionamento. "Ele já havia sido preso e autuado em flagrante aqui nesta unidade, em abril deste ano, mas estava em liberdade provisória", explicou. 

O homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal, cárcere privado, ameaça e o descumprimento da medida protetiva. Ele passou por exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e está à disposição do Poder Judiciário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp