Salvador

Polícia apreende garrafas de champagne, vinho, cachaça e cerveja que seriam jogadas em presídio da Mata Escura

Divulgação/SSP-BA
Lançamento dos produtos foi impedido por policiais que realizavam rondas durante a madrugada nos arredores da unidade prisional  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 23/12/2020, às 09h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (23), garrafas de champagne, vinho, cachaça e cerveja que seriam jogadas no Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o lançamento dos produtos foi impedido por policiais que realizavam rondas durante a madrugada nos arredores da unidade prisional e avistaram os materiais concentrados em uma vala. “Nos períodos de festas, principalmente as de final de ano, reforçamos o patrulhamento nas unidades de Salvador e RMS, para evitarmos os arremessos”, contou o comandante do BG, tenente-coronel Djair de Freitas. 

Dentro de uma vala os PMs encontraram quatro caixas de cerveja em lata, 10 bombinhas de cachaça, oito garrafas de champagne, 10 garrafas de vinho, 40 unidades de fumo, 10 frascos de adoçante, dois frascos de shampoo e uma camisa de time de futebol.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp