Salvador

Vídeo: Ambulantes bloqueiam Av. Joana Angélica em protesto contra ordenamento feito pela prefeitura

Reprodução/Twitter
Os trabalhadores atearam fogo em caixas de papelão, além de virar um container de lixo no meio da rua   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 05/01/2021, às 17h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ambulantes bloquearam a Avenida Joana Angélica, Centro de Salvador, na tarde desta terça-feira (5), em protesto contra o ordenamento feito pela Secretaria de Ordem Pública (Semop) na manhã de hoje. Nas imagens obtidas pelo BNews é possível ver que os trabalhadores atearam fogo em caixas de papelão, além de virar um container de lixo no meio da rua. O trânsito ficou parado na região. 

Assista:

Revitalização

A prefeitura inaugurou as novas barracas padronizadas com sombreiros no dia 22 de dezembro. Foram investidos R$ 1,5 milhão, mas os equipamentos quebraram no mesmo dia da inauguração. 

Alguns ambulantes tiveram que deixar o local porque não tinham barracas, pois foram distribuídas poucas unidades para apenas quem se inscreveu.

O BNews chegou a entrevistar ambulantes insatisfeitos com a qualidade dos materiais entregues pela prefeitura
Na manhã de hoje, quando procurada, a Secretaria Municipal de Ordem Pública disse por meio de nota, que os ambulantes foram realocados, porém, dentro da mesma região da Joana Angélica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp