Salvador

Árvore cai e atinge três carros na Avenida ACM

Leitor Bnews
Ninguém ficou ferido  |   Bnews - Divulgação Leitor Bnews

Publicado em 19/01/2021, às 14h21   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma árvore caiu por volta das 11h desta terça-feira (19) em cima de três veículos estacionados na Rua Onze de Novembro, altura da entrada do bairro da Santa Cruz. Ninguém ficou ferido e, de acordo com informações da Transalvador, uma equipe da prefeitura trabalhava na remoção dos galhos e do tronco por volta das 14h. O trânsito no local não foi afetado já que os carros estavam afastados da via no momento do incidente.

A Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman) disse, em nota, que os funcionários do órgão informaram à companhia elétrica Coelba sobre a necessidade do desligamento de fios de alta tensão para continuar a ação de retirada de parte da árvore.

"Está sendo realizada também uma vistoria para emissão de laudo, verificando a possível interferência de vegetais localizados em área particular próxima, nos vegetais situados em área pública. Informamos também que houve ação recente de poda em alguns vegetais no local e nas proximidades, mas as árvores de porte mais elevado estão localizadas acima da rede de alta tensão, e este tipo de poda (serviço) só pode ser realizado com o acompanhamento de equipes especializadas da Coelba", diz trecho do comunicado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp