Salvador

Avião com problema técnico faz pouso forçado no aeroporto de Salvador

Divulgação
Aeronave pousou na madrugada desta quarta (20)   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/01/2021, às 12h18   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

Um avião precisou fazer um pouso forçado no aeroporto de Salvador, na madrugada desta quarta-feira (20). Segundo uma das passageiras que estava na aeronave, o piloto da companhia Azul informou que demorou cerca de 1 hora para o voo pousar com segurança. A aeronave saiu de Jericoacoara, no Ceará, e tinha como destino a cidade de São Paulo.

“A sensação é que o avião estava parado. Quando olhei pela janela, parecia que estava parado. Aí o piloto disse que precisava diminuir a força do avião, apagar as luzes, ir devagar, para não usar tanta energia”, explicou uma mulher à Record TV Itapoan.

Ainda de acordo com uma das passageiras, o avião já estava com problema desde o início da viagem. Ainda não se sabe a quantidade de passageiros que estavam no voo. 

“As pessoas estavam dormindo. Quando acordaram, não entraram em pânico. Algumas choraram, outras rezaram. A aeromoça sempre falava que estava tudo bem, tudo controlado”, comentou. A companhia aérea comunicou, à Record TV Itapoan, que prestou toda a assistência aos passageiros. 

O BNews entrou em contato com a Companhia Azul para obter mais informações sobre o ocorrido, mas até o momento não houve retorno.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp