Salvador

PT faz ato no Farol da Barra contra Bolsonaro e em memória às vítimas de Covid-19

Twitter/@moreira_uallace
Cruzes foram cravadas no gramado de um dos principais pontos turísticos da capital baiana  |   Bnews - Divulgação Twitter/@moreira_uallace

Publicado em 22/01/2021, às 16h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O PT de Salvador realizou um ato contra o presidente Jair Bolsonaro na tarde desta sexta-feira (22), no Farol da Barra. Cruzes foram cravadas no gramado de um dos principais pontos turísticos da cidade, em memória aos mais de 214 mil mortos no país, vítimas da Covid-19.

O presidente municipal da sigla, Ademário Costa, compartilhou uma foto da intervenção nas redes sociais. Na legenda, atribuiu ao presidente da República a responsabilidade pelas mortes pela doença. "Consequência desse governo genocida", escreveu.

O partido também convocou para este sábado (23) uma carreata, que acontecerá também em diversas cidades do país.

Em Salvador, a carreata "Fora Bolsonaro" tem início no Vale do Canela.

“Não dá mais para o Brasil continuar com esse desgoverno de Bolsonaro. A sociedade, os movimentos sociais e os partidos de oposição precisam reagir e defender a democracia, continuar a luta em defesa dos direitos e se posicionar contra o desmonte das políticas públicas, além de pedir pela devolução dos direitos políticos do companheiro Lula, injustiçado com a Lava Jato. Portanto, a participação de todos é fundamental ”, declarou o presidente do PT na capital baiana.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp