Salvador

Sargento da PM morre após ser baleado em assalto no bairro de São Caetano; os suspeitos estão detidos 

Arquivo Pessoal
O latrocínio aconteceu na noite desta quarta-feira (28), e a esposa da vítima presenciou tudo  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 28/01/2021, às 07h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O sargento da reserva da Polícia Militar, Flaviano do Nascimento, de 68 anos, não resistiu aos disparos de arma de fogo durante um latrocínio e veio à óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de São Caetano, no bairro do mesmo nome, em Salvador. O militar foi abordado na frente de casa enquanto estacionava o próprio veículo e a esposa presenciou a ação criminosa. 

Durante o assalto, houve troca de tiros com dois suspeitos e o militar acabou atingido, segundo a PM. A dupla foi localizada e presa em flagrante durante rondas do órgão na localidade e encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Entre os envolvidos, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um estava preso respondendo por roubo até a última segunda (25), quando conseguiu liberdade por um alvará de soltura. O órgão ainda informou que o crime contra o sargento aconteceu no mesmo perímetro em que um acusado reside. 

Não há informações até o momento se os suspeitos já cumprem mandado de prisão provisória ou preventiva sobre o caso. O DHPP segue as investigações. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp