Salvador

Com onze dias de promoções no comércio, Liquida Salvador tem início nesta sexta-feira

Reprodução/Facebook/Liquida Salvador
A tradicional promoção do comércio local, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador, terá cinco mil pontos de venda, entre os grandes shoppings e lojas de rua de Salvador e Região Metropolitana.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook/Liquida Salvador

Publicado em 28/01/2021, às 16h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Começa nesta sexta-feira (29), e segue até o dia 8 de fevereiro, a 23ª edição da Liquida Salvador. A tradicional promoção do comércio local, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador, terá cinco mil pontos de venda, entre os grandes shoppings e lojas de rua de Salvador e Região Metropolitana.

Entre os prêmios da Liquida Salvador 2021 está um automóvel Mercedes-Benz Classe C 180. Também serão sorteados 20 vale-compras, de mil reais cada.

Para participar da campanha, o consumidor deve fazer um cadastro no aplicativo appliquidasalvador.com.br, disponível para celulares e computadores.

A cada 50 reais em compras nas lojas participantes, o consumidor tem direito a um cupom para concorrer. O sorteio dos prêmios será no dia 12 de fevereiro, com transmissão ao vivo pela internet.

"A Liquida Salvador tem tradição e uma marca que representa boas compras, boas vendas, economia para o consumidor e fluxo para as lojas. Tem ainda a questão de ajudar nos empregos e na arrecadação, um impulso positivo e bem-vindo para a economia local neste momento”, afirma o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp