Salvador

Homem que morreu em acidente na Av. Orlando Gomes fugia de perseguição policial

Leitor BNews
O condutor perdeu o controle da direção e acabou colidindo em um poste de energia elétrica   |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 20/03/2021, às 11h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três suspeitos trocaram tiros com guarnições da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 20h desta sexta-feira (19), e colidiram em um poste, na Av. Orlando Gomes. Segundo a Polícia Militar (PM), o confronto terminou com um dos suspeitos morto, outro ferido e o terceiro conseguiu fugir.  

Na ocasião, uma guarnição estava em deslocamento quando avistou um veículo com atitudes suspeitas na Av. 29 de Março. De acordo com a PM, o condutor perdeu o controle da direção e acabou colidindo em um poste de energia elétrica. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de um dos suspeitos. O outro ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já o terceiro conseguiu fugir. 

Com os acusados foram apreendidos um revólver calibre 38; um revólver calibre 32;várias mochilas contendo diversos aparelhos celulares e demais objetos. A ocorrência foi registrada no DHPP. 

Matéria relacionada:

Vídeo: Acidente na Avenida Orlando Gomes deixa carro destruído e um homem morre

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp