Salvador

Mulher é encontrada morta em apartamento de capitão da reserva da PM no bairro da Pituba

Reprodução/Google Street View
O caso ocorreu no Condomínio Edifício The Palm Spring House, localizado na Rua João Bião de Cerqueira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 23/03/2021, às 09h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher identificada como Vanessa Andréia Figueiredo foi encontrada morta dentro do apartamento de um capitão da reserva da Polícia Militar no bairro da Pituba, em Salvador, nesta segunda-feira (22). Uma arma foi encontrada ao lado do corpo dela. O caso ocorreu no Condomínio Edifício The Palm Spring House, localizado na Rua João Bião de Cerqueira.

De acordo com a PM, uma equipe da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (13ª CIPM) foi acionada e quando os policiais chegaram ao local visualizaram a mulher morta em um dos quartos do imóvel.

O dono do apartamento também estava no local acompanhado de uma mulher, que não teve a identidade divulgada. A polícia não deu detalhes sobre a relação entre o PM e a mulher que estava com ele no momento da chegada dos policiais. 

Quatro pinos plásticos, utilizados para acondicionamento de cocaína, também estavam no imóvel. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio. Testemunhas foram ouvidas na unidade policial.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção À Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp