Salvador

Agentes da Sedur decidem manter fiscalizações após protesto por vacinação

Divulgação/Sedur
Eles reclamam de não terem sido inseridos no plano de vacinação como grupo prioritário para receber o imunizante que combate o novo coronavírus  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Sedur

Publicado em 01/04/2021, às 11h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os fiscais concursados da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), de Salvador, decidiram manter as fiscalizações do órgão após o protesto que realizaram na manhã desta quinta-feira (1º). Eles reclamam de não terem sido inseridos no plano de vacinação como grupo prioritário para receber o imunizante que combate o novo coronavírus. 

Em nota, a Sedur informou que depois do protesto realizado no pátio da sede da secretaria, o titular da pasta, João Xavier e o diretor de fiscalização, Átila Brandão Júnior se reuniram com os fiscais e representantes do sindicato dos servidores municipais. A secretaria afirmou ainda que "o órgão, em articulação com o gabinete do prefeito, fez com que o pleito se tornasse prioritário dentro da Secretaria Municipal de Saúde (SMS)".

Os fiscais da Sedur estão na linha de frente das atividades essenciais desenvolvidas ao longo da pandemia. Eles fiscalizam o cumprimento dos decretos das medidas restritivas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp