Salvador

Prefeitura faz requisição administrativa de garagem de ônibus do CSN próximo ao Iguatemi

Manu Dias / GOVBA
Bnews - Divulgação Manu Dias / GOVBA

Publicado em 04/04/2021, às 12h42   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Salvador fez a requisição administrativa da garagem do Consórcio Salvador Norte (CSN), conforme publicação no Diário Oficial do Município deste sábado (3).

Conforme a requisição, a prefeitura vai tomar os bens móveis, imóveis, incluindo benfeitorias, equipamentos, serviços e insumos, localizados na Garagem Iguatemi, incluindo o respectivo imóvel localizado na Av. Santiago de Compostela, 370, Parque Bela Vista, próximo ao Shopping da Bahia (antigo Iguatemi).

A prefeitura finalizou a intervenção iniciada ano passado e passou a admnistrar a bacia de forma permanente. O Consórcio é responsável por mais de 60 linhas que transportam passageiros entre a estação Mussurunga e a estação da Lapa, passando pela orla de Salvador. Ele também é responsável por parte da alimentação da linha 2 do metrô. A nota trata da negociação no período de intervenção, que durou quase seis meses. Os empresários alegam que o município fez uma proposta injusta, em uma nova tentativa de esquivar-se das responsabilidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp