Salvador

Vídeo: inauguração de loja de enxoval em Paripe causa aglomerações

Leitor BNews
Nova unidade da loja foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (22)  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 22/04/2021, às 17h49   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Quem passava pela Av. Afrânio Peixoto, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (22), pôde observar a grande quantidade de gente aglomerada na porta da mais nova unidade da loja Narciso Enxovais, inaugurada em Paripe. No vídeo, é possível observar o tumulto durante a espera da abertura dos portões da franquia. As imagens mostram ainda o momento exato em que a entrada dos clientes é liberada e alguns deles chegam a tropeçar e cair no chão. 

Chama atenção, contudo, o fato de a Bahia vir registrando um significativo aumento no número de casos confirmados da Covid-19, bem como de mortes pela doença. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), nesta quinta-feira (22), nas últimas 24 horas foram registrados 2.160 novos casos de coronavírus e mais 113 óbitos. 

A fim de saber se, ciente dos riscos de contágio causados pelas aglomerações, a Narciso Enxovais teria tentado evitar o fato ocorrido nesta manhã, a reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da loja, que até o momento da publicação desta matéria não havia respondido os questionamentos.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp