Salvador

Mulher acusa médico de tentar estuprá-la dentro do próprio apartamento no bairro da Pituba; veja vídeo

Reprodução
Caso ocorreu na manhã do domingo (23)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/05/2021, às 13h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher acusou um médico cirurgião plástico de tentar estuprá-la dentro da própria casa, no bairro da Pituba, em Salvador, na manhã do domingo (23). Ao BNews, a vítima contou que os dois são vizinhos e tudo teria ocorrido após ela ajudar ele a abrir o portão do prédio onde moram.

“Por volta das 4h50 da madrugada, escutei da minha casa um barulho forte que vinha do portão. Subi devagar para olhar pela greta, com medo de que fosse uma tentativa de invasão. Vi que se tratava de um morador do prédio. Percebi que ele estava bêbado e resolvi abrir o portão para que ele entrasse e fosse para sua casa”, relatou ela.

Ainda segundo a vítima, enquanto arrumava seu apartamento com a porta aberta, pouco tempo depois, percebeu que seu vizinho estava na entrada de sua casa. 

“Ele me disse que não sabia onde estava a chave do apartamento dele. Ele estava totalmente bêbado, sem saber de nada. Tentei ajudar conferindo em seus bolsos, mas encontrei somente a chave do carro e a carteira. Pedi para ele sentar na escada enquanto eu tentava chamar alguém, mas ele me disse que seu celular estava descarregado. Coloquei para carregar e fiquei aguardando”, afirmou. 

A mulher conta que foi nesse momento que os assédios começaram. “Ele tentou me agarrar, falou palavras obscenas, eu tentei empurrá-lo, mas ele conseguiu me empurrar de volta ainda mais forte. Ele também tentou colocar a mão debaixo da minha blusa, até que consegui fazer com que ele subisse para casa dele”, disse. 

De acordo com a vítima, cerca de 40 minutos depois o médico insistiu novamente. “Alguém começou a bater na minha porta. Peguei o meu celular e comecei a filmar. Pelo basculante da janela, olhei e era ele mais uma vez. Eu não tinha percebido que tinha deixado a porta destrancada, ele abriu dizendo que iria dormir aqui. O empurrei e tranquei”, declarou ela. 

A mulher também afirmou que essa não é a primeira vez em que o médico é mencionado em casos do tipo. “Essa não é a primeira vez que ele assedia alguém, há vários relatos de outras pessoas que não foram expostos.”

O caso foi registrado na 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba). De acordo com a RecordTV Itapoan, o médico deve ser intimado para depor ainda nesta terça.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp