Salvador

Suspeito de envolvimento na morte de entregador no Subúrbio é preso durante abordagem

Divulgação/Polícia Militar
Wallace foi encontrado morto no último dia 10, nas proximidades do Parque São Bartolomeu  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Militar

Publicado em 22/06/2021, às 14h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de participação na morte do entregador Wallace foi preso durante uma abordagem da Polícia Militar na Rua Carlos Gomes, bairro de Periperi, no final da tarde desta segunda-feira (22).

O jovem foi encontrado morto no último dia 10, nas proximidades do Parque São Bartolomeu, no Subúbio Ferroviário de Salvador.


Entregador trabalhava em um lanchonete em Ilha Amarela

De acordo com a PM, uma guarnição da 18º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi) abordou um veículo após ser informada por populares de que três homens em um carro estariam praticando assaltos a transeuntes e estabelecimentos na região.

Após voz de parada, diz a nota, os policiais encontraram com o trio duas pistolas calibre .380 municiadas, além de aparalheros celulares e outros objetos possivelmente frutos de roubo. 

O automóvel, segundo a Polícia Militar, estava com a placa adulterada. O trio, juntamente com o material e o veículo apreendidos, foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. 

Posteriormente, o suspeito de envolvimento no homicídio de Wallace, de prenome Wendel, conhecido como Japa, de 22 anos, foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde deve ser ouvido.

De acordo com informações da Record TV Itapoan, a polícia busca por outros acusados de participação no crime.

Classificação Indicativa: 12 anos

FacebookTwitterWhatsApp