Salvador

Mulher de 38 anos fura fila da vacina e comemora nas redes sociais: “fechei meu São João com chave de ouro"

Arquivo/BNews e Reprodução/Instagram
Atualmente apenas pessoas com idade igual ou superior a 43 anos podem ser imunizadas na capital baiana  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews e Reprodução/Instagram

Publicado em 02/07/2021, às 11h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 38 anos e sem comorbidades afirmou ter conseguido furar a fila e recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Salvador. Atualmente apenas pessoas com idade igual ou superior a 43 anos podem ser imunizadas na capital baiana.

Através das redes sociais, a mulher contou que teve a "sorte" de ser vacinada no mesmo dia em que a mãe também recebeu o imunizante. Segundo ela, bastou um simples pedido para a agente de saúde aceitar fazer a aplicação da dose da vacina.

"Fui levar minha mãe hoje com coração cheio de tanta coisa boa e do nada recebo mais esse presente. Eu só fiz falar: "moça, por favor, não daria pra eu tomar não? Por favor!!! É... Deus lhe guarda o tempo todo né, Tatiana? Fechei meu São João com chave de ouro", escreveu a moça na legenda de uma foto em que aparece segurando o cartão de vacinação. A publicação foi feita no Instagram dia 28 de junho.

Procurada pela reportagem, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou que o caso está sendo apurado. A pasta disse ainda que a população pode denunciar possíveis situações de pessoas tomando a vacina irregularmente através do aplicativo Detetive Fura Fila, via central telefônica Fala Salvador 156, na opção Fale Conosco do site da SMS, ou pelo email [email protected].

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp