Salvador

Direção do Periperi Hall alega que espaço foi alugado para 'live'

Divulgação
Local foi interditado nesta segunda (9)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/08/2021, às 14h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser interditada nesta segunda-feira (9) por causa de um show que ocorreu no último fim de semana, a direção da casa de eventos Periperi Hall explicou a situação. Segundos os representantes, o espaço teria sido alugado para realizar uma ‘live’ e não, um show.

"Ressalvo que foi acordado a utilização do espaço Intitulado de Periperi Hall, apenas para realização de uma ‘live’ show, no qual isenta a casa de qualquer responsabilidade junto ao contratante, ao que se refere-se comercialização de ingressos ou bebida, bem como arcar com qualquer eventual dívida relativas a multas oriundas de fiscalização do poder Municipal”, disse um dos representantes ao site Subúrbio News. 

Equipes da prefeitura estivera no local na tarde desta segunda-feira (9) para interditar o espaço, que já foi alvo de diversos comentários negativos por conta das festas que ocorreram durante toda a pandemia, em Salvador. 

Ainda em conversa ao site, os diretores informaram que medidas judiciais estão sendo tomadas para retomar com a casa de show, mesmo da situação atual da capital baiana com os casos de covid-19. 

Leia também:

Homens armados invadem clínica, prendem funcionários e clientes em sala e roubam estabelecimento

Delegado é encontrado morto dentro da sede da Polícia Federal

Incêndio atinge apartamento em Luiz Anselmo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp