Salvador

Dois ônibus são assaltados na Avenida Paralela em Salvador

Dinaldo / BNEWS
Os assaltos podem ter ocorrido pelo mesmo suspeito  |   Bnews - Divulgação Dinaldo / BNEWS

Publicado em 10/08/2021, às 16h08   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

Dois ônibus foram assaltados no início da tarde desta terça-feira (10),em Salvador. Os coletivos podem ter sido roubados pelo mesmo homem que realizou a ação nos veículos no intervalo de 30 minutos.

O primeiro foi assaltado entre o Detran, na avenida ACM, e a estação de metrô Pituaçu. O suspeito pegou os pertences dos passageiros e desceu do veículo correndo. 

Logo depois, entrou em outro ônibus no Bairro da Paz e, de forma rápida, assaltou outro o veículo, também levando dinheiro, celulares e outros materiais das pessoas que estavam na viagem.

Em entrevista ao Balanço Geral, na Record TV Itapoan, o motorista de um dos veículos disse que o suspeito estava com um revólver calibre 38 ameaçando os passageiros. “Eles entram, fazem o que quer com as pessoas. Agride todo mundo. Estamos aí, fazendo o que tem de fazer, temos que trabalhar”, disse.

Ainda segundo o programa, o suspeito estava vestido uma bermuda jeans e camiseta azul, com, provavelmente, o revolver na cintura. Os passageiros foram para a delegacia do Grupo de Repressão a Roubo em Coletivos, na Calçada. 

Leia também:

Dois homens são baleados no bairro do Curuzu

Homem apontado como líder do tráfico na Fazenda Grande do Retiro é morto em confronto com a polícia

Envolvido na morte de menino em Itapuã é preso em Sussuarana após denúncia anônima

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp