Salvador

Mulher dada como desaparecida em Salvador diz que fugiu do marido: ‘ia me deixar na cadeira de rodas’

Reprodução/ RecordTV Itapoan
A jovem relatou que o marido dizia que não tinha coragem de matá-la, mas prometia quebrar suas duas pernas e deixá-la na cadeira de rodas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 15/09/2021, às 15h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A mulher de 30 anos que foi dada como desaparecida em Salvador, após deixar as filhas na escola, na última quinta-feira (9), procurou o Balanço Geral nesta quarta-feira (15) para explicar que fugiu de casa por causa do marido. Elielma Nascimento dos Santos alegou ser constantemente ameaçada e agredida pelo companheiro, com quem estava há seis anos. 

A jovem relatou que o marido dizia que não tinha coragem de matá-la, mas prometia quebrar suas duas pernas e deixá-la na cadeira de rodas. Moradora de Nova Sussuarana, Elielma explicou que precisou abandonar temporariamente as duas filhas porque estava “enlouquecendo” e iria ‘cometer uma besteira’. 

Chorando muito, ela pediu um advogado para ajudar a recuperar as crianças, que estão com o pai. A jovem está sem roupas ou documentos, pois fugiu sem nada para não levantar suspeitas.

Leia também:

Mulher grávida tenta se jogar da janela para fugir de agressão do marido; assista

Suspeito de matar namorada com golpes de faca em via pública é preso no interior da Bahia

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em Mussurunga

Polícia prende suspeito de tentar matar ex-companheira com golpes de punhal

“Só quero minhas filhas e meus documentos. Larguei elas com aperto no coração. Tudo que eu aguentei durante esses anos foi por causa delas e por minha família, pois ele também ameaçava meus familiares. Era um casamento muito perturbado. Já fui embora outras duas vezes. Eu não vou voltar pra ele, agora não tem mais medo certo”, disse Elielma.

Escondida na casa de amigos, a mulher detalhou que, quando estava grávida de uma das filhas, levou tantos murros que chegou a ficar com o rosto deformado. Em outra ocasião, ela apanhou apenas porque dormiu na casa da mãe. “Meu maior desejo agora é ver minhas filhas, não estou aguentando mais. Eu não estou comendo, só choro”, acrescentou Elielma. 

Leia ainda:
Dois suspeitos de envolvimento na morte de tenente da Rondesp são mortos em confronto com a PM na Sussuarana

Suspeitos se passaram por policiais para sequestrar filho de empresário em Jauá e receberam R$ 100 mil para liberar vítima

Suspeito de matar filho de delegada, motorista por aplicativo é executado na Federação

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp