Salvador

Suspeitos de assassinar tenente em Cosme de Farias acumulavam diversas passagens pela polícia

Alberto Maraux
Violência contra mulher e tráfico de drogas estão entre os crimes praticados pelos homens   |   Bnews - Divulgação Alberto Maraux

Publicado em 16/09/2021, às 18h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apontados como principais suspeitos do assassinato do tenente Mateus Grec Carvalho Marinho Queiroz, executado no último domingo (12), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, os homens mortos em confronto com policiais no bairro de Sussurana Nova, na madrugada desta quarta-feira (15), já acumulavam diversas passagens pela polícia. De acordo com a polícia, tráfico de drogas, porte de arma de uso restrito, furto e violência doméstica estariam entre os crimes foram praticados pelos suspeitos.

Leia também:
Vulcão capaz de gerar tsunami que chegaria à Bahia está em 'sinal amarelo' de risco de erupção

Após beijo em 'A Fazenda', peoas trocam amassos no banheiro com direito a "mão boba"; veja vídeo

Jovem mata pai com ajuda do tio para pagar dívida

Um deles é Luis Carlos Sousa de Araújo, 29 anos, que já havia passado pela Central de Flagrantes de Salvador, acusado de tráfico de drogas, e pela Delegacia de Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas, após ter sido denunciado por violência contra a mulher. Além disso, o homem já havia sido apontado como autor de um furto. 

O segundo é Everson Andrey Souza dos Santos, 23, conhecido pela polícia por suas supostas participações no tráfico de drogas e por porte de arma de fogo de uso restrito. O homem já havia sido apresentado à Central de Flagrantes e à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da capital em 2018.

Uma denúncia anônima permitiu que os policiais chegassem ao esconderijo dos suspeitos, que acabaram atirando contra a guarnição ao perceber a presença da polícia. Durante a troca de tiros, os homens ficaram feridos e socorridos até o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiram

Com os suspeitos os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições, carregador, 35 celulares, drogas e 50 quilos de alimentos, que ainda de acordo com a polícia, seriam arremessados para o Complexo Penitenciário de Mata Escura.

Matérias relacionadas:
Bandidos matam tenente da Rondesp em Cosme de Farias

Assista: Após morte de tenente, suspeito faz família refém em Cosme de Farias

Tenente da PM assassinado em Cosme de Farias é enterrado sob forte comoção

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp