Salvador

Vídeo: Grupo faz arrastão em loja de roupas no Largo do Tanque 

Reprodução/ Youtube

Ninguém ficou ferido

Publicado em 28/09/2021, às 11h15    Reprodução/ Youtube    Redação BNews

 Um grupo com cinco suspeitos, entre eles, uma mulher, realizou um “arrastão” em uma loja de roupas na localidade do Largo do Tanque, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (27). Os acusados chegaram em um veículo Sandero, placa OKM9J53 e estacionaram em frente ao estabelecimento para recolher a mercadoria. 

O circuito interno de segurança registrou toda ação criminosa e revelou a articulação dos suspeitos. Nas imagens, é possível ver que um comparsa fica no carro aguardando os demais, um casal entra na loja e se passa por cliente, aborda um funcionário enquanto os demais ficam afastados, armado, o homem dá voz de assalto e nenhum trabalhador reage, colocando as mãos para o alto.

Leia também:

Suspeitos fazem arrastão e promovem ‘terror’ a passageiros no Lobato

Suspeitos promovem "arrastão" contra grupo de oração e famílias em praça no Rio Vermelho

Policial persegue homem em telhado de prédio após encontrá-lo com sua esposa no bairro de Mussurunga

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Com a arma em punho, o suspeito conduz três funcionários para uma espécie de depósito, enquanto mais dois comparsas entram na loja e obrigam uma trabalhadora a ajudar a colocar os itens roubados em uma sacola. A mulher suspeita, que também atua na ação criminosa, recolhe as roupas e vai estocando para levar. 

Os trio de trabalhadores ‘reféns’ em uma sala ficam ouvindo ameaças do único suspeito armado, enquanto ele recolhe mais materiais estocados, além disso, um detalhe chama atenção, quando eles foram conduzidos para a sala, um funcionário de forma rápida, esconde o próprio celular nas roupas, para evitar que o aparelho seja levado; o criminoso não desconfia. 

Durante o roubo, ninguém ficou ferido, o grupo levou os materiais que podiam e, em seguida, saem da loja, colocam os itens dentro da mala do veículo, a cena chama a atenção dos transeuntes que passam pela frente da loja, mas ninguém reage. Logo depois, o carro dá partida e o grupo foge.

Não há detalhes sobre um boletim de ocorrência.

Assista:

Leia mais:

Lauro de Freitas: Polícia captura servidor municipal acusado de encomendar roubos de carros

Policiamento é reforçado após caminhão ser incendiado em retaliação a operação da PM no Jardim das Margaridas 

Vídeo: Motorista de caminhão perde o controle e colide em poste na Estrada Velha do Aeroporto 

Brasileiro é assassinado a tiros no Paraguai e encontrado com recado: 'não roubar na fronteira'

Classificação Indicativa: Livre