Salvador

Dono de bar é morto a tiros após discussão por som alto em Castelo Branco; filha e prima também foram baleadas

Arquivo pessoal
Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 04/10/2021, às 21h18   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O dono de um bar foi morto a tiros no bairro de Castelo Branco, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (4), após uma briga provocada por causa do som alto na porta do estabelecimento. 

Além de Leneilson Sales de Jesus, de 47 anos, sua filha de 14 anos e uma prima dela também foram atingidas pelos disparos.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da 47ª Companhia Independente (CIPM) foi até o local por volta de 1h40, depois de receber informações sobre tiros. Ao chegarem, foram informados de que um suspeito teria atirado em um homem e duas mulheres após discussão por som alto.

Leia mais: Mulher é vítima de feminicídio no sul da Bahia

O Samu foi acionado para socorrer as três vítimas, mas Leneilson já estava morto quando a equipe chegou à cena do crime.

A filha do proprietário do bar levou cinco tiros e sua prima foi atingida na perna. Elas foram socorridas por populares e levadas para um hospital na Boca da Mata. A adolescente já teve alta, mas está com duas balas alojadas no corpo, e sua familiar precisará passar por cirurgia. 

Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu. A PM chegou a realizar diligências em busca do acusado na região, mas ele não foi encontrado.

Leia também:
MPF apresenta ação que contesta políticas de tratamentos com transfusão de sangue
Após 7 horas fora do ar, WhatsApp volta a funcionar


Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp