Salvador

Homem é executado em via pública à luz do dia na Estrada das Barreiras; vídeo

Leitor BNews
Um vídeo flagrou o momento do crime  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 09/10/2021, às 16h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem ainda não identificado foi executado em via pública à luz do dia, na Estrada das Barreias, bairro do Cabula, em Salvador, no final da manhã deste sábado (9). Um vídeo flagrou o momento do crime.

As imagens mostram dois homens armados próximos à vítima no chão. Um deles efetua dois disparos à queima-roupa e ainda dá coronhadas no homem, já morto.

Leia também: Homem é executado em via púbica na Estrada das Barreiras após suposto estupro de menino

Em nota, a Polícia Militar afirma que policiais da 23ª CIPM/Tancredo Neves foram acionados para a ocorrência e, ao chegar, encontraram o corpo no local. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.

"Por volta das 10h40, deste sábado (9), policiais militares da 23ª CIPM, foram acionados pelo CICOM, informando de que havia um corpo alvejado em via pública. No local os policiais constataram a veracidade da informação sendo um corpo do sexo masculino. Feito o isolamento da área, o DPT foi contatado para adoção das medidas pertinentes. A Polícia Civil investigará o fato", diz a nota da PM.

Veja vídeo:

Leia mais:

Vídeo: Homem armado ameaça funcionário e rouba dinheiro de caixa de açougue na Estrada das Barreiras

Homens assaltam loja e obrigam funcionários a carregarem mercadorias na Estrada das Barreiras; assista

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp