Salvador

Cofre de posto de combustível é explodido durante assalto em Simões Filho

Reprodução / Rede Globo
Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 11/10/2021, às 10h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Bandidos explodiram um cofre de um posto de combustível que fica localizado em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 2h. O posto ficou destruído 

O vigilante que estava no local foi agredido pelos assaltantes a base de coronhada. O estado de saúde do homem não foi divulgado. 

• Vídeo: Suspeitos explodem agência bancária no norte da Bahia; ataques chegam a 40 este ano

O Esquadrão Antibombas foi acionado e, no local, foi encontrada uma dinamite que não tinha sido utilizada na explosão, de acordo com o G1. Um dos suspeitos foi atingido, mas conseguiu fugir.

Casos parecidos

Apesar de ser em uma agência bancária, os casos de assaltos à banco continuam crescendo gradativamente. A última aconteceu no dia 6 de agosto, após bandidos explodirem a agência no município de Conceição de Feira, a 120 km de Salvador. No momento não tinha nenhum funcionário. 

Duas agências do Bradesco foram arrombadas no mês de junho, em Salvador. A primeira, no dia 7, localizada no bairro da Graça, área nobre, duas suspeitos arrombaram apenas a fechadura de uma das portas principais do estabelecimento e apenas uma televisão foi levada.

Já no dia 25, a agência que fica localizada na Avenida Sete de Setembro, no centro, foi arrombada por volta das 3h19, após cadeados serem quebrados. Objetos do banco foram furtados. 

Relacionadas:
• Agência bancária é explodida no sul da Bahia
• Dois suspeitos são presos após tentarem assaltar banco móvel da Caixa Econômica em Amélia Rodrigues
• Bandidos explodem agência bancária em Salinas da Margarida; veja vídeo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp