Salvador

Vídeo: Suspeitas de invadirem condomínios de luxo tentam mais um alvo no Alto do Horto

Divulgação

Investida criminosa não obteve sucesso

Publicado em 15/10/2021, às 11h20    Divulgação    Redação BNews

Antes de entrarem para furtar no Condomínio Vale do Loire, no Horto Florestal, em Salvador, as suspeitas tentaram entrar em um outro prédio no Alto do Horto. Após publicações do BNews sobre o caso envolvendo essa suposta quadrilha de invadir residenciais de luxo, novas denúncias chegam sobre a atuação delas. 

Mais um vídeo do circuito interno de segurança mostra as suspeitas tentando achar uma brecha para entrar em um condomínio, a presença do vigilante não inibe a atuação delas, que tentam abrir o portão, sem sucesso, elas retornam e seguem adiante. 

Entenda 

O primeiro caso aconteceu no último domingo, 10 de outubro, na Graça, centro da capital baiana, duas mulheres e um homem foram flagrados por câmeras dentro de um apartamentos. Segundo a Polícia Civil (PC) foi registrado na 14ª DT/Barra, por um funcionário do condomínio. Equipes da unidade estiveram no local. Os proprietários do imóvel ainda não compareceram na delegacia para informar se houve subtração de pertences.

Já no dia seguinte, em mais um prédio de alto padrão, dessa vez, no Horto Florestal, além dos três suspeitos vistos no crime da Graça, mais uma outra mulher também suspeita se junta eles para cometer os delitos. O morador do apartamento furtado enviou imagens para o BNews do grupo no elevador, no entanto, não informou o que foi furtado. 

De acordo com a PC, os moradores estavam viajando e quando retornaram notaram a ausência de dinheiro, roupas, sapatos e jóias.

Assista: 

Classificação Indicativa: Livre