Salvador

PM sobrevoa Barra em ação para reforçar segurança pública; assista

Reprodução/Vídeo
“Operação Barra em Paz” será deflagrada neste domingo (17)   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 16/10/2021, às 14h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um helicóptero da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) sobrevoou o bairro da Barra, em Salvador, na manhã deste sábado (16), durante uma ação de reforço da segurança pública na região. Ao BNews, o Departamento de Comunicação Social (DCS) da entidade informou a ação preventiva parte da “Operação Barra em Paz”, que será deflagrada neste domingo (17), pela 14ª Delegacia Territorial (DT) da região, com o objetivo de coibir os crimes em um dos principais pontos de lazer de baianos e turistas.

Leia mais:
Guardador de carro é assassinado na Barra

“Confie na Polícia Militar”, aconselha comandante-geral da PM-BA durante lançamento da Operação Verã

Assista:

A ação contará com o apoio da Polícia Militar, Secretarias Municipais de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e Ordem Pública (Semop), além da Guarda Civil Municipal (GCM). A titular da DT/Barra, delegada Mariana Ouais, explicou que com base nas características do bairro, na chegada do verão e nos episódios envolvendo grupos criminosos na região, foi traçado um plano de ações integradas. 

“A Polícia Civil está capitaneando essa iniciativa, que vai contar com o reforço no policiamento, ampliação do funcionamento da DT, blitz e abordagens em pontos estratégicos, dentre outras ações”, informou a delegada. “Vamos averiguar a circulação de armas e drogas, além de verificar possíveis mandados de prisão em aberto”, acrescentou Mariana. 

Uma equipe da Operação Sílere também deve fiscalizar aglomerações e o volume de aparelhos sonoros na localidade. O lançamento da operação acontece no Farol da Barra, a partir das 16 horas, com a presença das equipes envolvidas.

Leia também:
Em festa no bairro de São Marcos, jovem grava vídeo ironizando proibição de 'paredões': "alô Rui Costa, vá se f****"

Mesmo maiores de idade, filhas de Dudu Nobre e Adriana Bombom dão dor de cabeça na escola; entenda

Em Paris, Cristian Bell acompanha jogo do PSG e chama atenção de Neymar; veja vídeo

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp