Salvador

Dois homens são presos pela polícia após troca de tiros no bairro de Pero Vaz; veja vídeo

Divulgação/PM
De acordo com a PM, guarnições da 37ª CIPM chegaram aos indivíduos após receberem denúncia anônima da ocorrência de um confronto entre grupos rivais na região  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM

Publicado em 18/10/2021, às 16h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar após trocas de tiros, na Avenida Peixe, bairro de Pero Vaz, na madrugada de domingo (17). Um deles estava armado com uma pistola. 

De acordo com a PM, as guarnições da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) chegaram aos indivíduos após receberem denúncia anônima da ocorrência de um confronto entre grupos rivais na região. O tiroteio foi registrado em vídeo por moradores.

Leia mais: Mulher é esfaqueada por ciúmes de ex-companheira do namorado no Pero Vaz

"Quando faziam diligências na região, os policiais foram recebidos a tiros por um grupo de homens armados que efetuaram disparos e saíram correndo adentrando um beco", afirma a polícia.

Depois do revide e da varredura no local, segundo a PM, a equipe conseguiu alcançar um dos suspeitos. Durante a abordagem , teriam sido encontrados e apreendidos com ele uma pistola com um carregador e oito munições intactas, oito pinos e quatro papelotes de cocaína, um envelope de maconha, 47 pedras de crack, embalagens plásticas utilizadas no armazenamento de drogas e objetos pessoais.  

Leia também: Carga de alimentos avaliada em R$ 50 mil é recuperada no Pero Vaz

Posteriormente, diz a nota, as guarnições localizaram outro suspeito tentando fugir. Ele foi alcançado e detido em posse de 28 embalagens de maconha.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram apresentados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Veja vídeo:

Outras matérias:

Multidão ignora isolamento e participa de paredão em Pero Vaz; veja vídeos

Imóvel desaba parcialmente no Pero Vaz e outros dois são interditados pela Codesal

Classificação Indicativa: 12 anos

FacebookTwitterWhatsApp