Salvador

Bebê reencontra soldado do GRAER que salvou sua vida

Divulgação
A criança foi socorrida após queda de uma altura de aproximadamente 5 metros   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/10/2021, às 20h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após longo período de tratamento e recuperação o pequeno Rafael, foi até uma das sedes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) na manhã desta quarta-feira (27), para rever seus salvadores

A criança, na época com 11 meses, se desprendeu do andador e sofreu uma queda de escada com cerca de 5 metros de altura, no dia 17 de setembro. O bebê, morador da Ilha de Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que, acionaram o Graer para transportar a criança até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, por conta da gravidade do acontecido.

Leia mais: 

Mulher é ameaçada, acusada de furto por seguranças de mercado e tem fotos espalhadas pelas redes sociais

Homem é preso com mil pinos de cocaína e duas submetralhadoras em Periperi

Com o bebê desacordada o Graer realizou seu protocolo de atendimento. Após estabilização, a criança foi transportada até a capital. O comandante da aeronave no momento do resgate era o capitão Fabrício Santana Sacramento, que mostrou extrema emoção em reencontrar Rafael.

“Hoje foi realizada a revisão da cirurgia. O menino está bem e sem sequelas. Foi emocionante ter feito parte dessa ação e, de certa forma, ajudar essa família. Quem é pai sabe da importância de um filho”, finalizou o oficial.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp