Salvador

Vídeo: Homem surta e ataca três ambulâncias do Samu no estacionamento da UPA da Cidade Baixa 

Leitor/ BNews
Suspeito utilizou um taco do baseball   |   Bnews - Divulgação Leitor/ BNews

Publicado em 30/10/2021, às 10h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, que não teve a identidade revelada, invadiu o estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no bairro do Bonfim, em Salvador, na noite desta sexta-feira (29), e atacou com taco de baseball três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estavam no local. 

Um vídeo registrado por servidores mostra os veículos com os vidros da dianteira danificados, além dos para-brisas e arranhões em outras partes. Pelo menos, dois carros de funcionários também foram atingidos no ataque. 

O suspeito foi contido e preso em flagrante por policiais militares no local. Nas imagens é possível ver que ele está com o rosto ensanguentado. 

Em nota enviada ao BNews, a Secretaria Municipal da Saúde lamentou o ocorrido e disse que "nenhum colaborador foi ferido e a Polícia Militar prendeu em flagrante o acusado".

"Os veículos já foram encaminhados para os reparos e em breve retomam as atividades. Vale destacar que o serviço não será afetado devido a utilização da frota de reserva técnica disponível", diz.

Assista:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp