Salvador

Em suposto comunicado, facção proíbe população de ouvir música de MC Poze em Salvador; veja

Reprodução/Instagram

No card está uma foto do cantor e a “orientação” dos criminosos

Publicado em 31/10/2021, às 18h27    Reprodução/Instagram    Redação BNews

Após ameaças a MC Poze, que resultou no cancelamento do seu show no último sábado (30), um suposto comunicado da facção Bonde do Maluco (BDM), de Salvador, passou a circular nas redes sociais neste domingo (31). No card está uma foto do cantor e a “orientação” dos criminosos. 

"O Bonde do Maluco vem por meio deste comunicado que a partir desta data, fica proibido em Salvador ouvir as músicas do MC Poze, quem estiver ouvindo mesmo sendo dentro de casa, na rua, no carro vai passar mal! Ta ligado, não vamos considerar ninguém. Ass: BDM", diz.

Ameaças

O cantor MC Poze foi ameaçado por integrantes de facção criminosa de Salvador às vésperas de show que seria realizado no último sábado (30). Na sexta-feira (29), a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) oficializou a proibição do show de MC Poze, em Salvador. O órgão emitiu a portaria 284/2021.

Recentemente o MC Poze do Rodo surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um vídeo através dos stories do seu perfil oficial do Instagram portando um fuzil semelhante a um AK-47.

Leia também: 

Equipe de Thiago Aquino se pronuncia sobre confusão durante show em Juazeiro (BA)

Avião com funkeira faz pouso emergencial por pane no motor

Classificação Indicativa: Livre