Salvador

Diretor do Sindilojas projeta mais de 5 mil novas vagas de empregos temporários no fim deste ano

Divulgação
Evento anual injeta vagas e promete muita movimentação no mercado   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/11/2021, às 19h59   Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

O comércio já inicia as suas preparações para o maior evento de ofertas do Brasil, o Black Friday, que este ano não será só mais uma data especial, segundo Paulo Mota, diretor do Sindicato de Lojistas da Bahia. Para ele, esse ano será um marco do retorno das atividades comerciais. 

Leia mais: 

Naiara Azevedo rebate críticas por forma como homenageou Marília Mendonça

Motoristas relatam troca de tiros na Av. Manoel Dias após suspeitar roubar carro de policial

Durante entrevista no BNews Agora, na rádio Piatã FM, ele afirmou que com a volta parcial das atividades e a vacinação a esperança aumenta: “A expectativa é de 10% de crescimento de consumo em relação a 2019, mais de 5 mil vagas de empregos temporários e a volta da normalidade nesta questão do consumo com a presença do varejo mais forte e mais presente no Black Friday que antecipa as compras de dezembro”, ressalta diretor.  

Quando indagado sobre o feriado do dia 15 de novembro, Mota afirma que as negociações ainda estão sendo feitas “Tem que haver um acordo entre os sindicatos para que as empresas possam usar os trabalhadores nesses dois dias...Estamos aguardando alguma coisa que eles possam resolver, estamos abertos ao entendimento, estamos aguardando a iniciativa de chegar num bom entendimento”, explica. 

Leia também: 

Salvador aplica 1ª, 2ª e 3ª dose da vacina contra a Covid nesta terça (09)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp