Salvador

Moradores reclamam de prejuízos causados por buracos em Ipitanga

Equipe Bnews
Moradores reclamam que os buracos se agravam em períodos de chuva  |   Bnews - Divulgação Equipe Bnews

Publicado em 09/11/2021, às 18h16   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Os moradores em Ipitanga, limite entre Salvador e Lauro de Freitas, estão revoltados com os buracos na pista que vem causando inúmeros prejuízos para quem passa pelo local. Os cidadãos reclamam da má pavimentação e relatam que o problema só cresce. Presidente da associação de moradores Stella4Praias, Clarice Bagrichevsky afirmou ao BNews que já tem quatro meses que a situação está dessa forma e a cada chuva fica pior.

A situação é recorrente na rotatória que delimita as duas cidades, na altura do condomínio Marisol. Segundo informações, os problemas começaram desde o início das obras realizadas pela Prefeitura Municipal de Salvador que vem trabalhando em cima da Requalificação das Orlas de Ipitanga, Praia do Flamengo e Stella Maris. 

Leia mais: 

Demissão em massa no setor do transporte coletivo de Aracaju atinge mais de 250 funcionários

Salvador registra 74 novos casos e 3 mortes por covid-19 em 24 horas

Os motoristas e pedestres tem que se aventurar diante de uma a via desgastada, com sistema de drenagem comprometido e buracos cada vez maiores. Em nota oficial  a Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas (SUCOMP) informa que parte dos buracos citados está no limite entre Salvador e Lauro de Freitas e que foram causados por uma obra realizada pela Prefeitura de Salvador. A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de Lauro de Freitas diz já ter feito contato com a empresa responsável pela intervenção para comunicar os prejuízos causados a Lauro de Freitas. A empresa já se comprometeu a tomar as providências. 

Leia também:

Taxa de ocupação de leitos de UTI adulto em Salvador é de 34%

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp