Salvador

Capitania dos Portos da Bahia mantém suspensa travessia por causa do mau tempo e faz alteração no fluxo do Ferry

Divulgação
As lanchas foram suspensas desde a tarde desta sábado e o Ferry Boat opera com embarcações a menos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/11/2021, às 12h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O tempo amanheceu nublado e com chuvas em vários pontos da cidade e em virtude destas condições, a Capitania dos Portos da Bahia suspendeu a travessia entre os terminais de Turismo Náutico Salvador/ Mar Grande e Salvador/ Morro de São Paulo neste domingo (14).

Leia mais: 

Arthur Virgílio defende força do PSDB como terceira via: ‘Não dá para negar nosso legado’

Veja quanto Fernanda Montenegro e Gil receberão de salário na Academia de Letras

Cerca de 490 mil estudantes fazem prova do Enade neste domingo

Para quem sai de Salvador em direção a Morro de São Paulo, é necessário fazer uma conexão, através de Bom Despacho, na llha de Itaparica. Os passageiros embarcam no ferry-boat e seguem até a Ponta do Curral (Valença) de ônibus, onde atravessam para o Morro em lanchas rápidas.


A travessia das lanchas só será liberada quando houver melhora das condições meteorológicas. O Ferry Boat segue funcionando normalmente, porém com uma embarcação a menos. O ferry Dorival Caymmi foi retirado da operação. Por conta do mau tempo e da quantidade de embarcações disponíveis, a Internacional Travessias Salvador fará viagens extras após as 22h.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp