Salvador

Exagero falar que existem mais táxis clandestinos do que licenciados, diz Muller

Imagem Exagero falar que existem mais táxis clandestinos do que licenciados, diz Muller
Superintendente da Transalvador foi o entrevistado do programa Se Liga Bocão desta segunda-feira (31)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/03/2014, às 19h39   Djalma Júnior (Twitter: @djalma88)


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao programa Se Liga Bocão, da Itapoan FM, na noite desta segunda-feira (31), o atual superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, falou sobre a situação que vive principais pontos do trânsito da Cidade de Salvador, ações que a superintendência está realizando e projetos que serão aplicados.



Ao ser indagado sobre os problemas que passam os taxistas de Salvador, Fabrizzio Muller declarou que a Transalvador tem feitos esforços significativos para garantir um melhor trabalho “destes que são essenciais para o desenvolvimento de Salvador”. Para ele há um equívoco, na afirmativa lançada por um taxista durante a entrevista, sobre clandestinos e licenciados. “É exagero dizer que existem mais táxis clandestinos do que licenciados”, ressaltou o superintendente.

Segundo Fabrizzio, são diversas apreensões diariamente de carros clandestinos nos principais pontos de embarque e desembarque que são o Terminal Rodoviário e o Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães. “Realizamos operações conjuntas com a Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público e Agerba para coibir a ação daqueles que tentam de alguma forma se aproveitar”.

Em breve, segundo informações divulgadas pelo superintendente, será distribuído aos taxistas um manual atualizado que apresentará informações necessárias para um bom atendimento e melhor qualidade no trabalho.

Finais de linha

Sobre os problemas que alguns finais de linha de ônibus coletivos, em bairros da capital passam, Fabrizzio Muller afirmou que em certas localidades já existem um melhor ordenamento a partir de ações da Transalvador, porém ainda há bairros que por conta do crescimento comercial acabam criando certa confusão. “Em alguns pontos, que logo serão divulgados, vamos inverter o fluxo de veículos para tentar melhorar esta situação”, afirmou.

Fabrizzio Muller disse ainda, durante a entrevista, que a Prefeitura abrirá nos próximos dias uma licitação para modificação dos mais de 300 semáforos existentes em Salvador. Segundo ele, com a renovação que será aplicada aos instrumentos de controle do tráfego haverá um melhor desenvolvimento no fluxo do trânsito da cidade. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp