Salvador

Acesso à Avenida Reitor Miguel Calmon é liberado após rompimento de adutora; confira

Reprodução / Instagram / Embasa Oficial
Transalvador liberou o acesso à Av. Reitor Miguel Calmon na manhã desta sexta-feira (17)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram / Embasa Oficial

Publicado em 17/02/2023, às 13h00 - Atualizado às 16h25   Cadastrado por Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

A Avenida Reitor Miguel Calmon, localizada no Vale do Canela, em Salvador, teve o acesso liberado após o conserto da adutora e recapeamento asfáltico, segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), na manhã desta sexta-feira (17). O desbloqueio ocorreu após intervenção emergencial da Embasa, após o incidente que comprometeu a mobilidade na região no primeiro dia oficial do carnaval na capital baiana.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

A Transalvador liberou o acesso depois do recapeamento asfáltico que precisou ser feito pelas equipes da Prefeitura também de plantão durante a festa. A via é considerada um dos mais importantes corredores de tráfego que atende aos dois circuitos da folia.

Para o presidente da Embasa, Leonardo Góes, os técnicos da empresa atuaram com agilidade nesse incidente, considerando os impactos e providenciando medidas eficazes para minimizá-los. “Um incidente como esse afeta a vida da cidade e nossos profissionais atuaram com competência técnica e empatia para com as pessoas que enfrentaram a inundação causada pelo vazamento”, conclui Leonardo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp