Salvador

Alunos de autoescolas são pegos de surpresa com desmarcação de provas práticas do Detran

Foto: Divulgação/Detran-BA
Candidatos que fariam o exame do Detran nesta sexta-feira (11) tiveram provas adiadas  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação/Detran-BA

Publicado em 11/11/2022, às 16h24   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

Alunos de autoescola que tinham provas práticas, no Detran, marcadas para esta sexta-feira (11) foram surpreendidos após chegarem no local do teste e serem avisados que não haveria atividades, devido ao feriado do dia do servidor. De acordo com o órgão, todos os Centros de Formação de Condutores do estado foram avisados no início do mês sobre o adiamento das marcações em virtude da data.

Os candidatos que estavam agendados para esta sexta (11) serão remarcados para a semana de 21 a 25 deste mês, enquanto que os candidatos agendados para a segunda-feira (14), data que será enforcada devido ao feriado da terça (15) de Proclamação da República, serão remarcados para a semana de 28 de novembro até 2 de dezembro.

Em nota, o Detran ressaltou que é de responsabilidade das autoescolas realizar a atualização das informações com os seus alunos, além de programa todos os detalhes para o exame prático junto ao órgão. Os reagendamentos serão feitos pelo Detran e pelos Centros de Formação de Condutores a partir da próxima quarta-feira (16).

A reportagem do BNews entrou em contato com uma autoescola de uma das pessoas que denunciou a situação, porém até o momento da publicação desta matéria não houve respostas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp