Salvador
por Henrique Brinco
Publicado em 15/01/2026, às 08h43 - Atualizado às 08h47
O deputado federal Paulo Azi (União Brasil) abordou, em entrevista ao BNews, durante cobertura especial da Lavagem do Bonfim, nesta quinta - feira (15), a situação instável de Ângelo Coronel, que ainda não definiu se vai ou não compor a montagem de chapa do partido.
“Primeiro é preciso dizer que é um desrespeito a tudo aquilo que Coronel fez como senador pela Bahia, ele que teve um desempenho acima da expectativa, que teve um mandato voltado às causas municipalistas. Infelizmente, ao PT não interessa nada disso, ao PT interessa a hegemonia política e a tentativa de se consolidar como partido único na Bahia”, criticou Paulo Azi.
A crítica de Azi reflete as especulações e incertezas sobre a posição de Ângelo Coronel dentro da chapa majoritária do Governo da Bahia para as eleições de 2026, e não a uma mudança de filiação partidária em si.
Confira a entrevista na íntegra:
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato