Salvador

Apesar da chuva, expectativa é de movimento intenso neste sábado (22) no Rio Vermelho

Joilson César / BNews
Na tarde deste sábado (22), a chuva afastou algumas pessoas, mas a expectativa é de que durante a noite o movimento seja maior  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Bruno Guena

por Bruno Guena

[email protected]

Publicado em 22/04/2023, às 17h12


FacebookTwitterWhatsApp

O Rio Vermelho é um dos bairros de Salvador mais procurados por baianos e turistas durante o feriado de Tiradentes. Na tarde deste sábado (22), a chuva afastou algumas pessoas, mas a expectativa é de que durante a noite o movimento seja maior.

Segundo Marcelo Sena, garçom do Boteco Meia Oito, independente do tempo, o movimento é sempre bom nos finais de semana. "A expectativa é boa. Sábado e domingo, com ou sem chuva, as pessoas sempre aparecem para curtir aqui no Rio Vermelho", disse ele.

Previsão do tempo para o fim de semana em Salvador

De acordo com a Codesal, neste sábado (22), a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com chuvas, a qualquer hora do dia. Mínima de 25° e Máxima de 29°. A chance de chuva é de 80%.

Neste domingo (23), a previsão é de céu nublado com chuvas, acompanhadas por trovoadas. Mínima de 24° e Máxima de 29°. A chance de chuva é de 90%.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp