Salvador

Após inspeção, restaurante La Cucina promete apresentar projeto de segurança contra incêndio e pânico

Reprodução / Google Maps
Restaurante de Salvador deve seguir com projeto em até 180 dias  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Maps

Publicado em 06/04/2023, às 20h55   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

O restaurante La Cucina, localizado em Salvador, se comprometeu a seguir o Termo de Ajustamento de Conduta e implementar um projeto de segurança contra incêndio e pânico, após ação do Ministério Público Estadual. 

O restaurante deverá apresentar o projeto que é exigido pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), em até 180 dias, devendo também atualizar documentos de Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, Certificado de controle de pragas urbanas e laudo microbiológico da água.

Após inspeção realizada pela Vigilância Sanitária (VISA), o órgão constatou que o restaurante “apresenta condições higiênico-sanitárias satisfatórias, mas precisa realizar algumas adequações relacionadas às boas práticas de manipulação de alimentos”.

De acordo com o termo do projeto de segurança contra incêndio e pânico, o estabelecimento deve se atentar às exigências do Corpo de Bombeiros para com a manutenção do ambiente, apresentando saídas de emergência bem sinalizadas e extintores de incêndio de fácil acesso, que se encontravam vendidos. O La Cucina também tem que apresentar uma relação e certificação de Brigada de Incêndio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp