Salvador

Árvore cai após forte chuva e congestiona ladeira em Salvador

Reprodução/RecordTV Itapoan
Um trecho da Ladeira da Fonte das Pedras, em Salvador, precisou ser interditado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RecordTV Itapoan

Publicado em 08/02/2024, às 13h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma árvore cedeu após a forte chuva ocorrida na cidade de Salvador, nesta quinta-feira (8). Em função da situação, um trecho da Ladeira da Fonte das Pedras, no bairro de Nazaré, precisou ficar interditado. Além de assustar populares na localidade, o ocorrido ainda gerou congestionamento. 

Atrelado a isso, outras situações resultaram em ocorrências como a queda de ônibus e carro em um buraco na Avenida Vasco da Gama, o que gerou congestionamento no trânsito sentido Lucaia. 

“Devido a queda de ônibus e carro em buraco na Av. Vasco da Gama o trânsito está congestionado em toda a extensão do sentido Lucaia. Transalvador monitora. Se possível, evite a região!”, detalhou a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).

Confira:

Junto a isso, “pontos de alagamento deixam o trânsito congestionado nas regiões das avenidas Bonocô e San Martin”, conforme detalhado pelo órgão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp