Salvador

Bairros de Salvador têm trânsito alterado neste domingo; confira

Dinaldo Silva/BNews
Trânsito vai ficar alterado nos bairros de Pirajá, Boca do Rio e Armação  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 09/07/2023, às 07h00


FacebookTwitterWhatsApp

Por causa dos recentes festejos da Independência da Bahia na capital baiana, o trânsito de Salvador ainda passa por mudanças até este domingo (9). Um evento esportivo vai provocar alterações no tráfego na orla de Salvador, entre os bairros de Pirajá, Boca do Rio e Armação. Confira:


ORLA


Na Orla, vai acontecer a 4ª edição do Circuito de Corridas de Rua Santander, entre às 6 horas e 8:30 da manhã, na Boca do Rio e Armação. Nesse horário, o evento vai interditar o trânsito na Av. Octávio Mangabeira, no sentido Itapuã, no trecho entre o bolsão de estacionamento do Jardim de Alah e o Centro de Convenções Salvador. A Via Célia Fontenelle, que fica atrás do Centro de Convenções, também será interditada neste horário.


Além disso, vai acontecer a instalação de barreiras móveis (BM) a partir das 06h na Av. Octávio Mangabeira/Retorno do McDonald´s e Av. Octávio Mangabeira/ Retorno antes do Centro de Convenções (próximo ao posto BR).


Os veículos que trafegam no sentido Itapuã têm como opção de desvio o retorno em frente ao McDonald´s, a Av. Octávio Mangabeira, a Rua Arthur de Azevedo Machado, Rua Edístio Pondé, Av. Tancredo Neves, Av. Prof. Manoel Ribeiro, Av. Simon Bolívar, Av. Octávio Mangabeira...


PIRAJÁ


Entre às 17h e 23h30 e haverá proibição do estacionamento e circulação de veículos na Rua 24 de Agosto (no largo, interseção com a Rua Eliziário da Cruz) e na Rua Oito de Novembro, em Pirajá, nas proximidades do Largo do Pantheon.


Com essa alteração, os veículos que trafegam pelo trecho interditado terão como opção de tráfego as seguintes vias: Rua 24 de Agosto e Rua Oscar Seixas.


O evento Labaguetes Pirajá, que vai ocorrer das 12h às 20h, vai interditar o tráfego de veículos na Rua das Orquídeas (saída Conjunto Pirajá), Estrada de Plataforma, Estrada de Pirajá, Praça General Labatut (chegada).


Já o Arrastão da Garagem, que começa no mesmo horário da Labaguetes de Pirajá, vai interditar a : Estrada do Cobre (saída da Igreja Batista Belém), Estrada de Plataforma, Estrada de Pirajá, Praça General Labatut (chegada).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp