Salvador

Barbeiro influencer de Salvador se desespera após perder mochila com equipamentos

Reprodução/Instagram
Jal du Corte pede que, quem pegou seu material, tenha sensibilidade de devolver, já que é seu ganha-pão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 07/12/2021, às 21h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O barbeiro digital influencer Jal Du Corte, de Salvador, fez um desabafo nas redes sociais após perder sua mochila, com equipamentos profissionais, nesta segunda-feira (6).

“Ontem fiz um evento em Entre Rios e tinha ido com um amigo. Quando ele me trouxe de volta, saí do carro e fui transferir os equipamentos que utilizamos para o meu veículo. Nesse momento, coloquei a minha mochila, com mais materiais, no chão, ao lado do automóvel dele, e acabei esquecendo lá”, diz ele, aflito.

Jal também pediu que, quem tiver pegado sua mochila, “tenha a sensibilidade” de devolver, já que todo o seu material de trabalho estava ali.

“Eu estou desesperado, porque era tudo que eu tinha. Todas as minhas ferramentas de barbeiro. Quem estiver com a mochila, me devolva, por favor. Tenha sensibilidade, porque eu sou um pai de família e aqueles equipamentos são meu ganha-pão.”


Ao BNews, nesta terça (7), o barbeiro contou que foi ao local onde perdeu sua mochila, na Rua 2 de Julho, no bairro de São Cristóvão. “Colhi algumas informações. Me falaram que a mochila ficou até 5h na rua e depois sumiu”, detalhou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp