BNews Pet

Cachorro é resgatado após sofrer vários golpes de tutor; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Após golpes sofridos, cão é encaminhado à abrigo na Espanha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 07/12/2021, às 20h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro chamado Thor virou um dos assuntos mais comentados em Bajamar, em La Laguna, na Espanha. Isto porque um vídeo, que viralizou nas redes sociais, flagrou o cão sofrendo golpes do seu tutor. As imagens divulgadas foram suficientes para que a polícia resgatasse o cachorro e o levasse a um abrigo, de acordo com a Câmara Municipal de La Laguna.

Segundo a polícia do município, a força de segurança ficou encarregada de formalizar a transferência do cachorro para um abrigo de animais. A força de segurança, por sua vez, contou que no dia 29 de novembro a Unidade Ecológica da Polícia Local de La Laguna foi até a casa do tutor para verificar as condições do cão.

Leia Mais:

Internautas acusam dono de hotel de crimes contra cães: “Matador em série”; família rebate acusações
Câmeras de segurança flagram momento que casal abandona cães próximo ao Metrô do Retiro; assista

Segundo informações, o dono do animal apresentou um relatório de um veterinário segundo o qual o cão não apresentou nenhum tipo de lesão. Os agentes solicitaram ainda que a pessoa que gravou o vídeo apresentasse a reclamação correspondente, porém isso não aconteceu.

Veja Vídeo:

Apesar disso, as imagens gravadas foram suficientes para que o cachorro fosse cedido a um abrigo de animais. O prefeito de La Laguna, Luis Yeray (PSOE), usou suas redes sociais para comemorar o resgate. 

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp