Salvador

BNews Gastrô: croquete carroceiro promete ser uma dos mais desejados durante o Comida di Buteco 2024

Divulgação
Prato elaborado pelo chef Erick Luz, do Fazenda Music & Bar, promete ser uma dos mais desejados durante o concurso  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Rafael Albuquerque

por Rafael Albuquerque

[email protected]

Publicado em 16/04/2024, às 13h44


FacebookTwitterWhatsApp

O mais novo point gastronômico e musical no Subúrbio de Salvador, o Fazenda Music & Bar, está entre os participantes deste ano do concurso Comida di Buteco. Sob o comando do casal de empresários Jamille Anselmo e Alan Martins e a expertise culinária do chef Erick Luz, o bar concorre pela primeira vez e traz como destaque o Croquete Carroceiro.

Confira mais notícias da editoria BNews Gastrô!


O Croquete Carroceiro, prato celebrado pelos clientes do Fazenda Music & Bar, é uma criação que remete aos sabores afetivos da zona rural, com um toque de nostalgia da casa da família na roça. Preparado com croquete de costela suína empanado na panko, acompanhado de molho aïoli e geleia de pimenta-doce artesanal aromatizada com especiarias, o petisco promete conquistar o paladar dos baianos apaixonados por gastronomia.


Além do delicioso Croquete Carroceiro, o Fazenda Music & Bar oferece também uma variedade de opções gastronômicas e drinks criativos em um ambiente descontraído e acolhedor. O bar se destaca pela proposta de unir boa comida e música de qualidade, tornando-se um verdadeiro ponto de encontro para os amantes da culinária e da cultura local.


A 16ª edição do concurso iniciou na primeira semana de abril e vai até o dia 5 de maio, e tem agitado Salvador e Lauro de Freitas com uma diversidade de pratos deliciosos. Em 2024, o Comida di Buteco apresenta uma temática livre para a criação dos petiscos, e todos os pratos participantes têm o valor fixo de R$ 35. A competição conta com 56 bares espalhados por diversas regiões da capital baiana, incluindo Lauro de Freitas, que estreia nesta edição.


Sobre o Fazenda Music & Bar 


O Fazenda Music & Bar, localizado na Rua Doutor Eduardo Dotto, 56, em Paripe, Salvador, está aberto todos os dias da semana das 12h às 23h30, pronto para receber os apreciadores de boa comida e música em um ambiente acolhedor e cheio de sabor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp