Salvador

Bruno Reis anuncia medidas para conter calor em Salvador

Daniel Serrano / BNews
Bruno Reis entrega primeira unidade de Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Modelo, no bairro de Valéria  |   Bnews - Divulgação Daniel Serrano / BNews

Publicado em 05/12/2023, às 10h35 - Atualizado às 11h36   Daniel Serrano e Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) realizou, na manhã desta terça-feira (5), a entrega da primeira unidade de Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Modelo, no bairro de Valéria. O secretário municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), Júnior Magalhães, também participou do ato.

Durante o discurso, Bruno Reis afirmou que vai criar seis novos conselhos tutelares.

"Estou criando mais 6 novos conselhos tutelares. Quando cheguei não tinha sede do conselho. Eu resolvi, fiz a obra toda, fiz a reforma e implantei. Mas infelizmente, o estado depois pediu o prédio de volta", disse o prefeito.

Além disso, o prefeito citou as ações para amenizar as consequências do calor na capital baiana.

Estamos preparando os processos licitatórios para já ter à disposição um conjunto de contratos que permitam a gente oferecer serviços para amenizar as consequências do calor que vai desde a distribuição de água, de camisas UV e de protetor solar. Inclusive, buscamos parcerias para isso, em especial para trabalhadores que têm uma exposição maior ao sol durante esse período. São os barraqueiros de praia e as pessoas que trabalham nas ruas pela cidade".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp